Vamos conversar?

Vamos conversar?

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cinquenta, sabor de Noventa pra quem tenta!


Sempre me joguei!
Sempre fui de correr o risco.
Mesmo que soubesse que poderia doer.
E doía!
Mas a dor sempre era uma companheira amiga, que não me largava e me anestesiava.
Como música...

Perdi algumas coisas no caminho.
Compliquei algumas outras no esqueleto aventureiro!
Mas... O que de coisas que ganhei....

Não tenho dúvida!
Faria tudo de novo!
Não é cliché. É real!

Não gostaria de chegar aos meus noventa anos intacta.
Sem arranhões. Sem lesões.
Sem ter passado por dores, medos e dúvidas.

Estou com cinquenta. Que valem por cem!
Na metade do caminho com o gosto de ter percorrido muito mais.
Talvez o dobro?

Tive medos. Tive dúvidas.
Dores imensas.
Mas tenho o coração repleto de saúde.
De vida vivida.
A certeza de ter ido buscar o horizonte longe...

3 comentários:

  1. É amiga, também estou nesta caminhada a meio século ...muitas dores, muitos arranhões, mas é só orgulho por tudo já passado...(Silvana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Caminho sem tombos ou arranhões não é caminho percorrido de fato!!!

      Excluir
  2. É amiga, também estou nesta caminhada a meio século ...muitas dores, muitos arranhões, mas é só orgulho por tudo já passado...(Silvana)

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...