Vamos conversar?

Vamos conversar?

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Qual o seu status?

"Be happy until the end."


Qual o seu status?
Qual é tua frase - curta - que te resume hoje?

Esta era de rede social inventa estas coisas. E lá vai você pensar, em poucas palavras, como estou, o que sou!

Tirando as futilidades de lado, pegue isto como apontar para você mesmo, o teu lema, hoje!

Já usei "Dreams are possilities!"
Agora, adotei este: "Be happy until the end!"

Gosto de me auto sugerir aquilo que acredito e quero para mim. Então, "ser feliz até o fim" me parece um ótimo lema. Não acima de qualquer coisa. Mas em consequência do que faço para mim. E de bem que faço para os outros. Um lembrete​! De que todo dia eu tenho de me empenhar nisso. Ter atitudes para isso. Vou ser redundante: realizar ações para isso! Ah! E que é até o fim!!! Ou seja: dá tempo!

Assim como "Você faz aquilo que é!" é cliché e é fato, "Você é aquilo que fala!" ou "A boca fala aquilo que a alma está cheia" também tem seu lado cliché, mas são verdades na prática.

Fecho a boca para urucubaca, maledicência, mau humor e má vontade de ser feliz.

Só. Tá bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...