Vamos conversar?

Vamos conversar?

domingo, 16 de abril de 2017

Em cartaz! O melhor espetáculo de todos os tempos.

Em cartaz!

O melhor espetáculo de todos os tempos!
Já assistido mundialmente, diversas vezes. Diferentemente dos espetáculos que permanecem em cartaz por décadas, este faz um revezamento constante de atores coadjuvantes. Mantém o protagonista e o elenco é rotativo, muitas vezes, tendo repetido alguns que compõe a história.

O roteiro tem caráter de drama e é baseado numa história verídica. O personagem principal, nasce de uma história não muito bem contada, de uma mãe solteira, aceito por um pai que se casa com ela.

No entanto, ele mantém vínculos fortíssimos com seu pai de verdade. O que lhe causa perseguições em sua vida adulta com um fim surpreendente… Numa relação de amor incomparável, incompreensível por toda gente que o crucifica por não aceitarem como pode continuar se dizendo ser filho de alguém que ninguém vê, nunca deu as caras, nem parece se preocupar com ele.

Suas histórias parecem absurdas e mais absurdo é ver que muitos acreditam nestas loucuras que ele conta a respeito de sua vida. Louco. Só pode ser louco.

Podia ter seguido por uma vida comum, mas se torna uma espécie de andarilho. Vive mais com um grupo de amigos que parecem acreditar nele do que com sua família que o criou. Uns doze amigos. Melhor corrigir, onze. Pois um é um traiçoeiro amigo.

Contar a história toda não é a intenção aqui. É preciso ir às casa de espetáculo onde ele acontece para ver, viver e sentir! Você vai se emocionar, se identificar com os personagens e pode até ser convidado a participar. Sim! O convite acontece diariamente e não há testes para atuar no espetáculo. Alguns pegam tão fácil o papel, participam e já compreendem tão bem que uma vez basta. Outros, atuam repetidas vezes e não são capazes de compreender. Patinam. Ficam, ficam e parecem surdos à mensagem.

Hoje é um dia especialmente importante para o espetáculo. É quando na história em que ele se baseou, acontece algo extraordinário na vida do protagonista.

Mas não vou contar a história toda, nem o final. Afinal, não é possível que você não tenha entendido qual é a história, quem é o protagonista e onde você pode ser encaixar nela.

Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...