Vamos conversar?

Vamos conversar?

quinta-feira, 27 de abril de 2017



Guia Circuitos do Sul -Antonio Olinto e Rafaela Asprino

A trilha sonora... As falas... As cenas... Tudo remete à típica sensação de final de viagem.
Ao mesmo tempo em que eu tenho uma saudade enoooorme de tudo o que foi passado, uma peninha da viagem estar acabando, fica um aconchego gostoso lá dentro, por tantas coisas vividas.
Vocês expressam perfeitamente este sentimento no conjunto do vídeo.
Tive a felicidade de conhecer vários dos trechos deste circuito. Picadinho. Reconheci com uma saudade gostosa personagens e lugares. Harriet da Pousada Ponte de Pedra... Um lar aconchegante pra ficar na rota do Circuito das Araucárias. Estradas passadas. Lugares por onde passei.
Tenho uma certeza. Vou. Vou de novo. Quero ir neste tempo aí, que vocês colocam tão bem ao final do vídeo! Numa sacada legal e divertida e ver o mundo louco passando rápido em volta, estando ali, bike na mão, observando... Num tempo lento, desapressado. Como se fôssemos um personagem privilegiado observando vagarosamente o arredor... De bicicleta!!!

Grata! Imensamente grata por mostrarem toda a possibilidade de se passar em bicicleta pela região sul.
Já fiquei com meus botões aqui imaginando... Tão logo volte a pedalar, quem sabe iniciar por Gramado e ir percorrendo estes caminhos numa viagem que me leva, como sempre é, para dentro de mim mesmo. Que é onde a gente descobre que é o início de tudo para enxergar tantos caminhos!!!

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=LkHt1lFXsFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...