Vamos conversar?

Vamos conversar?

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A bike, a âncora, o farol

A bike, a âncora, o farol


A bike para girar
A âncora para parar
O farol para iluminar
O caminho.

A bike para ir buscar
A âncora para se fixar
O farol para enxergar
O sonho

A bike para acreditar
A âncora para não vacilar
O farol para focar
No que importa

A bike para ir passear
A âncora para te embalar
O farol para combinar
Com a melodia

A bike, os pés que me levam
A âncora, o porto seguro
O farol, meus olhos no escuro…

Eu posso girar sem parar pelo vento faceiro
Mas preciso saber aportar pro meu descanso
Tendo os olhos adiante nalgum canto
Que abrace meus sonhos, meu riso, meu pranto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...