Vamos conversar?

Vamos conversar?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os anjos multiplicaram!

Só para constar... OS anjos multiplicaram! As 42 asas cresceram numa dimensão que emociona ao se gastar um tempo ouvindo as histórias que cada um tem pra contar sobre seus anjos! Os que deu e os que recebeu. Tenho ouvido histórias e histórias. E são estas que pretendo relatar no blog. Vai um tempo..Ainda estou curtindo o gostinho gostoso de saborear algo delicioso... Tal qual quando se coloca um doce boom na boca e você não o mastiga... mas fica saboreando devagarinho pra sentir todo o sabor..

A Maratona foi linda! Ver tantos corredores londrinenses estreando na maratona.. Ver tantos outros mais estreando na meia em sua terra natal... Ahhhhhhhhhhhh... Não há preço pra isso!!! A felicidade de tantos que cruzei no caminho.. Tantos que parei pra conversar um teco, enquanto fazia anjo de bike... O brilho dos olhos de quem vence um desafio, alcança e realiza um sonho é algo inacreditável! E extremamente contagiante! São tantas e tantas pessoas que não fazem absolutamente nada e que estão super empolgadas pra participarem em 2012 das provas menores!

E mais: contagiar as pessoas a fazerem anjo, ou fazê-las perceber que já eram sem nem saber, é algo que fará a diferença nas corridas! É isso que levo pra casa desta maratona. Por hoje é só isso!

4 comentários:

  1. Que bom ver voce tão feliz e realizada. Espero que muitas outras corridas te deixem assim focada, determinada e com esse objetivo de união que é o que eu mais gosto em ti.
    fique com Deus maninha!

    beiju

    ResponderExcluir
  2. Su quanta alegria a minha em ver vc feliz, Sua alegria era contagiante! Viva as 42 asas!
    Uma Maratona marcante para sempre! Será sempre a Maratona das 42 asas, e tive a imensa honra de ser uma das asas!
    Uhullllll!!!

    Marcos(Cabelo)
    Acorremar - Maringá/Sarandi-Pr
    Blog:http://marcao1977.blogspot.com/
    "Born to run"

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!

    Eu tive o meu anjo e também fui anjo de alguém!!!

    Espetacular a sua idéia!!! Vamos dar continuidade!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem eu imaginava o quanto as 42 asas iriam extrapolar este número! A realização por ver um sonho acontecer! o contagiar e ser contagiada. E ade propagação da idéia do "fazer anjo". De fato, a idéia nasceu pela minha necessidade participar da maratona dos meus sonhos de alguma forma. Mas, conforme eu conversava com as pessoas todas que fui encontrando na Centauro, na entrega dos kits, o foco foi outro! O de espalhar anjos na maratona. Expliquei repetidas vezes o que era "fazer anjo", o fazer algo por alguem durante a corrida! Ou ao fim dela! "Ser asa".E várias pessoas foram querendo aderir na hora... Parecia até campanha de alguma coisa distribuindo bottons. Mas aí, até confundiram achando que era um complemento do kit da maratona. E eu brincava dizendo que só podia ganhar o botton quem entendesse direitinho a brincadeira. E assumisse o compromisso de fazer o anjo para alguém! Deu certo! Já ouvi várias histórias e tenho muitas mais para ouvir. Os anos multiplicaram...

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...