Vamos conversar?

Vamos conversar?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Myla Vitachi... LPC... Loucos Por corrida do Orkut e, agora no Face... algu'[em conhece? Eu, sim!!!

Tudo, tudo, tudo de bom, aquilo tudo que Deus tem de melhor, eu desejo a você... No okt, face e barará.... a gente vê muita vaidade rolando... Pessoas querendo se aparecer... discutindo... se mostrando... Tal qual o post de ontem que o Marildo fez e o ricardo Hoffmann citou e mostrou tão bem em seu blog (Run for Free, cujo nome originou-se na leitura do que o Marildo escreveu). Neste nosso meinho de corridas, gente mostrando, somente, tempos...Como se isso fosso o "tudo " a ser mostrado... Nada contra, mas há tanto a se mostrar... Você ensinou pra gente a AMIZADE VIRTUAL que ultrapassa a fronteira do digital! A pira louca de viajar pra correr, ganhava sentido quando tínhamos em mente irmos nos "orkontros", lembra??? Conheci os primeiros LPC no Rio, justamente onde você estará no domingo! Fer-anjo, Michel, Marcia Chi, Simone Calanga, Heraldo, depois em Curitiba, mais LPC, Junior Ctba, Gen, Lucia, Marina, Foca, Adesilde e uma galera... POA, a fer Runner, Mayumi POA, e por aí afora. Levei pra comu minha amiga irmã, Edna Fagundes, com ela foram Reem, Nilma Rezende... São tantos, tantos...Tudo, tudo não é em vão!O seu modo de criar e conduzir a "Comunidade dos Loucos Por Corrida - LPC" fez com que fossemos assim: loucos por queimar asfalto trilha, terra, SIM, e sedentos de amizades além das fronteiras de centímetros que um monitor pode ter... ao invés de nos confinarmos em horas e horas na internet “orkutando”, apenas, (tudo bem, confesso que ficava horas e madrugava pra por os km nas corridas virtuais, falar e receber Bom dia da galera e talz) mas era como tomar café com os amigos de manhã, bater um bom papo logo cedo e poder sair já de alma lavada, leve, de ter papeado, gargalhado e se abastecido da energia boa de amigos que foram colhidos ali.
Justa homenagem! Merecido momento este! Você gerou uma geração de LPC, criou laços com a sua pessoa e fora dali, propiciou tantas e tantas amizades entre corredores de todo o Brasil!!! Tem noção??? Você, criaturinha baixinha, tinhosa, teimosa, raçuda, chorosa, braba, guerreira, boleira,festeira, corredora, meio-maratonista, sonhadora, mãezona, esposa, que venceu o prognóstico de nem poder mais andar e superou, ultrapassou isto e corre, CORRER COM PRAZER, sem se deixar levar ou achatar-se por medidas milimétricas de segundos, minutos, sabe muito bem que a medida boa da vida não se faz em régua... Mas na quantidade de bem que fez aos outros, na generosidade de levar ânimo a alguém, quando este não tinha, puxar a orelham rir junto, ensinar a usar algum recurso do Orkut, como por fotos no Álbum criado lá, conversar em janelinhas, puxa... Quem te conhece, sabe que é difícil conter em palavras tantas coisas proporcionadas por uma certa comunidade do Orkut que eu participei, levada pela Viviane, que era daqui mesmo de Londrina e eu fui conhecer lá no Okt...
Myla, hoje meu post é pra você! Continue assim, espontânea, feliz, sincera por seguir seu coração cheio de Luz, por ter valores bem definidos que não te deixam, nunca, se corromper, GENEROSA!!! Falaria muito mais ainda de você! Mas vou deixar pra outra hora, porque já, já, vou ver você na Globo... E olha que nem TV eu assisto!!!!!
Beijo cheinho de carinho!!!
Sua maninha, sempre!!!


2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Olá Susi boa noite querida amiga, muito obrigado pela visita no meu blog e por seguir o mesmo. Também já estou te seguindo e sempre que puder virei aqui conferir as novidades, muito legal mesmo a homenagem que vc está fazendo a nossa amiga Myla parabéns ela e vc são duas guerreiras, ela virá correr a Meia do Rio e terei o maior prazer de conhecer ela e também espero um dia conhecer vc...Mas pera ae eu também faço parte da Comunidade LPC e vc citou vários amigos e o meu NOME...rsss...Valeu querida lhe desejo tudo de bom, boas corridas.
    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ow, Jorge! sou dos LPC antigos.. do okt ainda... Não tenho entrado muito, por isso não conheço os novos que são tantos!
    A histoira das corridas desvenda muitas historias de superação e ler sobre elas sempre nos inspiram...
    qualquer hora, conte-me sobre a sua!
    Abç

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...