Vamos conversar?

Vamos conversar?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

K 42... Sonho adiado...

E pensar que cada trecho deste, tenho como o quintal de minha casa.. Cada cantinho narrado, pedacinho pisados por mim e meus filhos há tantos anos, em nossas ferias! E percorrido, primeiro pedalando, caminhando e depois, correndo... E, há uns meses, sonhando que estaria fazendo o K42... Mas, ao vivo, todo sonho é possivel! Ao morto, todo sono bem-vindo! Dormir em vida? Só pra recuperar a energia!
Ainda que a palavra para a minha pergunta "se posso voltar a correr, um dia" seja um "NÃO", creio numa forma de fazer o K42... Será correndo com as pernas, ou será correndo em linhas, com as palavras minhas??? O tempo irá dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...