Vamos conversar?

Vamos conversar?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hora da virada: que seja a cada dia!

Bem... 24 horas e estaremos na contagem regressiva para virar o ano!
Se você tem enroscos pra trás, ainda da tempo de pedir perdão ou perdoar. Dizer "eu te amo" pro amor de vocês, pro pai ranzinza, pra mãe que pega no pé, pro irmão que você não fala há tempos. Pro filho/filha que não fala a mesma língua que vocês. Nem escrita, nem gestual, nem falada, porque, talvez, um dos dois passe muito tempo na frente da tv, ou do pc, ou de não sei o quê!
Os tempos evoluem, mas se deixarmos, ele afasta as pessoas que a amamos. Já amei, já perdi, já amei de novo, não reconheci e, hoje, decido a cada dia amar incondicionalmente! E, mesmo assim, erro! E se não houver paciência, humildade, se perde o amor, o bonde, o dia...
Em torno de nós há pessoas próximas que não enxergamos. Há outras que ignoramos. E permitimos pessoas serem invisíveis ao nosso lado! Há de se enxergar o próximo como a si mesmo! Há de se enxergar lá dentro, o que se passa em seu mais intimo, para não deixar amores partirem sem terem sido amados completamente! Pior que nunca ter amado, é amar e não reconhecer o amor. Deixar que ele se vá, sem saber que foi seu amor! Triste, também, é não saber aceitar o amor de pais que não são exatamente pais que gostaríamos de ter. E passar a vida toda lamentando por não ter quem se queria ao lado. E não perceber que não se é também, a pessoa que eles queriam com eles.
Definitivamente, perdemos tempo com coisa boba. E pra ser feliz, é preciso coisa pouca!
Que cada um de vocês, tenha o segundinho decisivo para acordar e ver com novos olhos as mesmas pessoas que estão ao seu lado. Porque pode ser que não seja a pessoa que seja a errada em sua vida. Pode ser que seja o ângulo que você olha para ela... Mas e se for a pessoa errada, que se possa ter a coragem e tomar a decisão para mudar o rumo da vida. O botão do
“play” esta nas nossas mãos...
Que as indecisões possam virar decisões. Que o que foi até agora adiado, aconteça! Que cada um desperte em si mesmo a vontade de prosseguir, ainda que tudo te empurre a desistir!
A vida é cada instante. O ano de 2012 esta apenas começando. E toda esta vontade de começarmos bem o ano não pode morrer no dia 2... Que toda esta vontade que toma conta de cada um em acertar o pé, o passo, o amor, a vida, seja perene. Pois que seja eterna enquanto dure a vida.
Feliz 2012, 2013, 2000 e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...