Vamos conversar?

Vamos conversar?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sumiço

Bem... totalmente OFF há tempos... antes eu cometia o tal "overtrainnig", descaradamente! Com meu agito da maratona de londrina, tomei uma overdose de internet e pra sarar, sumi! Ainda não tô de volta, mas ando c sdd, de verdade, de mt gente q conheci através do face, pela paixão à corrida e gente q aprendi a admirar, memso conhecendo tão pouco! Pra cultivar amizades, é preciso cultivar! Dá trabalho manter um face na ativa! E minha vida precisou de cuidados extras na esfera real e não virtual... Me perdoem o sumiço! Nem respondendo estou. Nem agradeci as mensagens de parabens pelo meu niver! Mas a vida é pra ser brindada todos os dias, não é? Entào, agradeço por me desejarem a felicidade que vai sendo cosntruída a cada dia, a cada amizade sincera colhida, a cada sonho realizado, a cada amor descoberto, a cada passo avançado no trilhar da vida. Estou em fase hibernáutica! Na caverna! Nada obscuro, nem melancólico. apenas curtindo o lar redescoberto e criado, cuidando de muitas pendências urgentes e, covardemente, fugindo do ambiente que me chama, me é paixão e ainda nào posso, nào dá pra encarar, ainda que queira muito! Confesso: tentei correr! minúsculos 1,5km. Toda feliz e faceira por não sentir dor... na hora... Porque depois, tenho de ser realista: não dá! Dói! Dói muito! Mais na alma do que no próprio pé. e olha que dói o pé! Então, como 99% de meus amigos e contatos são de corredores ou apaixonados pela adrenalina e viciados em endorfina, fujo!
É preciso redescobrir outras paixões quando o corpo não obedece nossMinha paixão número UM entre coisas a se fazer é a corrida. E sem ela, fico meio sem identidade. Tentei o remo, desisti. Adoro, mas não foi o suficiente para me fazer levantar cedo pra encarar meu lago adorado. Caminhar? Caminho, às vezes. Comecei assim, não foi? Mas depois de sentir o vento bom da corrida, a caminhada não satisfaz. Pedalar é quase lá. Mas a preguiça tem falado mais alto. Enfim, hoje, um grande desabafo de quem fala, fala, escreve, escreve tanto e silenciou por tanto tempo. São fases! Passa. Já, já... Aí, volto.

4 comentários:

  1. Calma Susi, respira, parágrafos, respira. Sua agitação nos faz falta.

    ResponderExcluir
  2. Ow, Ricardo, meu grande amigo...
    Tenho respirado, respirado e respirado...

    Quando passo pelo lago, dói de ver. É muita vontade de correr. Ano querendo fazer a loucura da opção: já que é pra doer, que doa fazendo-se o que se gosta... Sei que pode ser loucura.. Mas como está me fazendo falta...

    Muita saudades de falar com vocês todos!
    Bem que podia rolar uma carona pra Curitiba, só pra ir lá ver vocês.. Aí iria! Me recarregar de tanta energia que vocês passam...
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Susi, tudo bem com você?
    Foi um prazer conhecê-la na Meia de Maringá ontem. Pena foi o barulho e não deu pra conversar direito né? hehe
    Mas, acredito que teremos mais oportunidade.

    Um super beijo e espero que você possa voltar a treinar em breve, pois, pelo que percebi pelo texto acima você está lesionada, é isso mesmo?

    Fique com Deus e até breve.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oe, tuta! Valew a visita! A camera que eu estava usando ontem era do Silvio Prado da Core e ele está no meu Face. vou ver se salvo as fotos e acho as tuas pra te mandar, ok? Sempre é um prazer imenso conhecer Baleias!!! Vc perdeu de não estar conosco na Maratona de Londrina... Mas te esperamso na próxima!
    Abç!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...