Vamos conversar?

Vamos conversar?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimento as 42 asas que me levarão no dia 28 de agosto!

Transcrevendo o meu agradecimento que postei o facebook, ontem, quando completei as 42 asas pra correr uma maratona. Mas as asas continuam aparecendo... O vôo vai longe...

AGRADECIMENTO:
Não importa qual é a prova que será o seu desafio no dia 28 de agosto! Importa que você, junto de mais 41 amigos toparam em ceder suas asas pra me dar carona para eu realizar um sonho meu, que começou a borbulhar assim que terminei minha primeira maratona, dia 22/11/2009. Quem já correu fora de casa e sabe que em sua cidade há corredores, maratonistas na veia, que correm sem recurso algum e correm, sabem o quanto é importante termos uma MARATONA em nossa cidade, pertinho de gente que jamais viajaria pra correr uma maratona por aí...E ver que hoje, ela está tão proxima de acontecer... mexe tanto cmg e eu não poder passar pelo asfalto queimando os 42 na sola me fez sentir um vazio de não poder sentir na pele toda aquela emoção de compartilhar um momento único como é o de poder vencer este desafio. Hoje, com a ajuda e o espírito de corredor de vocês, somei 42 asas! ISTO não tem valor! É ver concretamente que não somos apenas corredores... Vamos além! Buscamos sonhos! Acreditamos em sonhos! E muito mais: ajudamos amigos a buscarem seus sonhos! Uma vez, aprendi que na corrida podemos "fazer anjo"! Um amigo chamado Fernando Guiselini ficou conhecido como Fer-Anjo... pois deixou de correr no seu tempo pra correr com nossa amiga machucada, Mylla Vitachi. Gesto belo! BEAU GESTE! Mencionado no livro "Operação Portuga" de Sergio Xavier Filho. Neste dia, aprendi qual era a essencia da corrida... E é isso que busquei neste pequeno projeto das 42 asas que vocês responderam com o "SIM"de vocês e que, agora, acontecerá! Aguardem! Relatarei o BEAU GESTE de vocês! Como tudo na vida, a corrida não valeria a pena se não fosse pela beleza de gestos que levamos na memória e que não há dinheiro que compre, não há câmera que registre. Meu muito obrigada a cada um de vocês: minhas 42 asas pra correr minha maratona dos sonhos! Valew!

6 comentários:

  1. esses gestos nos levam longe;)

    também tive um anjo assim, que me ajudou no desafrio urubici, quando estava num momento de muita fragilidade e insegurança...

    parabéns pelas 42 asas;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elis.. anjos são inesqueciveis! E semeam amizades q ficam rpa sempre, mesmo a distancia! Urubici? este ano? amigos meus estiveram la...Quem foi teu anjo?
    Bem, fica o convite... 28 de agosto, em meio a nossa primeira maratona, havera as 42 asas... explico num outro post no blog! bjus Vou passar dp no teu... Estou em foz!

    ResponderExcluir
  3. oi, susi!

    meu anjo foi um grande amigo!
    no dia 28 de agosto este mesmo amigo, miguel delgado, estará em londrina com alguns Baleias para correr a maratona!
    na mesma data eu estarei em jundiaí/sp, pra correr a greenrace;)

    estarei torcendo por vocês!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi elis! Sim!!! O miguel, ricardo e mais uns baleias estarão!!!! Q pena q não poderá vir! Mas torço por vc na sua prova! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindo projeto Susi,
    Estou acompanhando tudo oque voce conta e cada dia mais fico feliz por essa conquista. Realmente eu iria para Londrina, aproveitava para ver minha sobrinha que mora aí e para correr a Maratona. Infelizmente não consegui me preparar fisicamente para isso. Mas tenho certeza que será linda ainda mais com voce dando todo o suporte e literalmente colocando fogo no pessoal. Que essa corrida entre no calendário de muitos atletas e que ano que vem eu consiga estar aí com voces tenho fé nisso!
    Vá querida... voe com todas as asas que conseguiu tenho certeza que o céu não será o limite, voce voará tão alto que somente as estrelas de seus amigos lhe farão companhia. E de lá de longe, bem do alto. Faça uma oração em agradecimento ao nosso Deus que proporcionou mais essa realização para voce!
    Fique com Deus maninha!
    te amuuuuuuuuu..

    ResponderExcluir
  6. Myla... Você e o Fer-anjo me ensinaram muito... Olha só o resultado deste ensinamento!!! Uma Maratona de Anjos! A Maratona das Asas!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...