Vamos conversar?

Vamos conversar?

domingo, 5 de junho de 2011

" 42 asas pra correr uma maratona" - ou como anjos nos levam em suas asas!

Transcrevendo pro blog a Campanha que lancei no facebook: "42 asas pra correr uma maratona". alguns amigos meus ainda não tem o face... então, vou divulrgar por aqui...

Como muitos de vocês sabem, a Maratona de Londrina é, pra mim, um sonho se concretizando! Muitos participaram no momento em que a semente foi lançada, no dia 13/12/2009, a idéia acolhida e SONHO e AÇÃO se casaram pra após 20 meses ela ter data marcada pra acontecer! É meu jeito ser faladeira, talvez meio "sem noção"... Mas foi assim, desta forma espontânea de querer muito uma prova deste porte pra nossa cidade que vesti minha cara de pau e cutuquei aquele que foi o principal responsável por fazer com que ela aconteça agora: o prefeito de nossa cidade que acreditou na idéia, abraçou a causa e deu ordens de darmos a forma a ela. Agora, é hora de ela acontecer!!! E estou, de verdade, muito, muito feliz! Só estou tendo que segurar a barra porque não poderei correr os 42km... São velhas e novas lesões que me impedem de participar da festa queimando asfalto no chinelo, ou melhor, ainda, na sola dos tênis! Por isso, por mais bobinha que possa parecer a idéia, arquitetei uma forma de estar simbolicamente completando os 42km, pois quando a idéia nasceu, imaginei que estaria no meio da galera. Melhor assim, pois se a idéia vingar, será uma forma de mostrarmos que correr não é somente uma atividade para o corpo, mas é sobretudo, um alimento para a alma! Pois no meio dos km que rodamos, levamos pra sempre conosco, pessoas que adicionamos à nossa vida, uns como amigos, outros como conhecidos, mas que de uma forma ou outra, acrescentam flashes e clics que nos enriquecem e mostram que sempre vale à pena quando a alma não é pequena e que todos podem ser um pouco “anjos” no caminho dos outros, levando-nos um pouco em seu coração... Melhor que sonhar e alcançar o sonho é poder desfrutá-lo com outros!
Bem, é isso! Lanço o convite. Aguardo o sim de vocês, compreenderei o não, cutucarei o talvez!!!

5 comentários:

  1. Oi, Susi!

    Parabéns pelo blog. Já adicionei aos favoritos do meu Arquivo de Corridas e coloquei um link para ele na homepage. Em relação à Maratona de Londrina, valeu a insistência, hein? Um dia ainda faço isso pelas bandas de cá também. Por hora, deixo o meu "talvez", mas com muita vontade de transformar em "sim".

    Abraços!

    Fábio Namiuti
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Susi,vou tentar correr a meia maratona por voce e correr o seu 1km ,com sua ajuda vou conseguir com certeza,temos que bolar uma camiseta com a marcia que tal,correndo 1km para SUSI,vai ficar show.
    beijos
    cleo

    ResponderExcluir
  3. Fabio, este dia vai ser inesquecivel pra mim.. Estou vendo q correr nas asas dos anjos q estao surgindo e aderindo a ideia será algo tão marcante qt fazer os 42 na perna! se vc estiver presente, será um gd prazer e creio q a experiencia sera marcante a tds! Lembra? Irei cutucar os "talvez" hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Cleo... o seu relato e a sua fala qd me disse q nem sabia se conseguiria , mas q faria por mim... Não tem preço q pague isto! E me acordou pra eu ver q cd 1km, seja de um corredor dos 42, seja um iniciante q vai tentar os seus primeiros 5km ou dos 21, tds tds terão o valor unico nq só a amizade possibilita! Tenho uma ideia sobre a camiseta. Nao vou conseguir bancar, terá de ser por adesao p quem quiser. Nao penso em por meu nome não... rs mas algo q represente este anjo q vcs estao me dando... ah! Nem sabia q tinha o blog! Dã! Vou te add!Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi, nem precisava ter lido para saber q vc pode contar comigo, Cibele, serei um anjo seu sim!!Vou correr somente os 5 km, mas correrei, quem sabe os 5 para vc q sonhou c este evento!! Conte comigo!!! E qto a camiseta, pode lançar q eu já compro a minha, ok?! Abraços Cibele

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...