Vamos conversar?

Vamos conversar?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O CLIC mais especial...

Longa hibernaçao... Nao que esteja retornando ainda... Mas passando, de leve, apenas pra inverter a brincadeira e, ao inves de postar na rede, os links do Blog, postar aqui, uma brincadeira no face. Explico! Vale pelo CLIC! Este.
O meu preferido. O que retrata um dos momentos mais inesqueciveis que vivi. Minha chegada em minha primeira maratona, em curitiba, 2009. Passado o km 41, a chuva... e logo adiante, avistei pulando a cerca do alambrado de proteçao que separa a plateia dos maratonistas concluintes, a minha filha... Giovana. Sem pestanejar, pulou a cerca e veio, sorrindo... Fez mençao de me pegar a mao. Mas eu nao tinha respostas imprevistas nos ultimos metros pra dar. Abri um sorrisao. O meu melhor! E ela, o seu. Seguimos juntas. E, assim, exatamente como este espetacular fotografo captou, passei pelo portico. PASSAMOS! Sorrindo! O amor explodindo de tanto e tanto! Extase! Seguimos juntas nste dia. Seguimos sempre! Pois e disso que o amor se alimenta. VIVER SONHOS JUNTOS! Se possivel for, lado a lado, sorrindo, sendo feliz... Arrepia... Segue o link. Tem que clicar nele, na pagina da PROCORRER e curtir a minha (nossa) foto!
PROCORRER lança o Desafio do Dia das Maes. A foto que obtiver mais CURTIR ou comentarios sera capa no dia 11 de maio. Eh so clicar no link e curtir! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=384068818310372&set=o.158306280856445&type=1&theater A minha representa um dos momentos mais inesqueciveis ate entao... Chegar em minha primeira maratona ao lado de minha filha que me buscou nos ultimos metros... Gostou? Curta ou comente! Agradeço sua participaçao. Vale so por divulgar este momento magico e eterno...

2 comentários:

  1. Uma imagem com uma história fantástica.
    Parabéns pra mãe e pra filha.

    Já curti lá Face...

    Boa sorte...


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valewwww! Super tutta! grande honra recber teu comentario! sim... momentos como estes ja sao etrmnos pelo que, simlesmente, sao. eternizados, assim por um CLIC deste, entao... Ahhhh, sem comentarios!!!!

      Obrigada!

      Excluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...