Vamos conversar?

Vamos conversar?

sábado, 30 de julho de 2011

Para quem ainda está pensando se vai, ou não, estrear na maratona, ou que já se decidiu por ir, vá, sinta, extravase, registre e nunca, nunca esqueça de cada emoção que sentir! Será pra sempre!

Chorei, chorei, chorei! Muito mais que na primeira, era misto de dor e incredulidade... A primeira eu estava muito bem preparada, nesta, lesionada nos meses anteriores, forcei a barra. Me permiti ir pra parar no meio, se precisasse. Nao andei, nem parei! Meu tempo foi bem maior... Era preciso eu me dar a chance de ir não pra fazer melhor. Mas, apenas, concluir. Indiferente às discussoes de"em quanto tempo você terminou?"... O espírito de maratonista se faz quando você se determina a vencer a SUA barreira! Superar os SEUS limites, o SEU muro, seja ele de 30k, de 3k, ou de 300m. E, muitas vezes, a bareira não é aquela indicada pelas plaquinhas de km... É aquela que você carrega arrastada lá dentro de você mesmo... Seus fantasmas, seus medos, seus anseios. Encarar uma maratona começa muito antes da linha de largada. E vencê-la se prolonga muito além da linha de chegada. É por toda a vida! Independente se você fez uma, apenas, ou se tem um longo currículo delas... Cada uma é unica! E fazer apenas uma já proporciona esta mágica que se lê nos ohos de quem passa pelo pórtico numa explosão de emoções que se perpetuam...

2 comentários:

  1. De acordo! Cada uma tem vida própria. Beleza de post.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Ricardo! São hostórias e histórias... E a do Desafio ainda lateja aqui com vontade virar o começo de outra... vou aprender me disciplinar pra escrever pra valer... Ainda não deu! Valeu!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...