Vamos conversar?

Vamos conversar?

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Espelho de mim



Quem sabe meus sonhos???...
Bem lá dentro de mim,
um burburinho sussurra.
Quer contar-me meus segredos,
Sabe todos meus medos,
Espia e brilha os olhos
por todos os meus poros,
por todos os meus sonhos.
E eu, toda,
do começo ao fim,
me renovo,
me esgoto,
me conheço...
Sei bem o que me faz feliz.
Sei bem o que quero, ao fim!
As estradas, os caminhos
são o espelho de mim.
Do que sou, do que serei.
Por isso, persigo sonhos...

24/01/2014

(Costume meu, rabiscar algo em todo começo de agenda de todo começo de ano.
Auto-sugestão?
Auto e alta afirmação?
A sequência, mera consequência....)

2 comentários:

  1. Começar o ano com sonhos...ótimo prólogo.
    E agora que o epílogo se aproxima...realizou muitos deles?
    Ainda há tempo...renovar...um novo ano está ai.
    E um novo rabisco para 1/1/15

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo...
    Muito mais sonhos do que eu seria capaz de imaginar....
    Então, vem chegando a hora de traçar novos rabiscos... Que venha o risco do arrisco e do rabisco!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...