Vamos conversar?

Vamos conversar?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Desquecendo!

Então.

Tenho o costume de fugir das coisas mais importantes. Como na primeira postagem que fiz neste blog, a mania de deixar o bife por último no prato. Ou deixar o mais gostoso pro final. Ou deixar aquela coisa que mais quero fazer por último.

http://clicandoeconversando.blogspot.com.br/2010/12/arrumando-gavetas.html

E aí.... nunca faço.

Verdade seja dita. Exatamente isso que faço e continuo fazendo. Me encho de mil coisinhas  pelo meio do caminho. E aquela que me deliciaria fazer ficou totalmente de lado...

Quanto tempo????

É um REcomeço. Poucas linhas. Poucas palavras. Um tempero necessário pra curar o meu exagerismo de fazer tudo, Ou nada. Oito ou oitenta. Ou faço, Ou não faço. Tenho de aprender a fazer a conta gotas. Pouco de cada vez e fazer com frequencia, um pouco de cada uma das coisas que me pertencem e às quais eu também pertenço!
Afinal, sou uma infinidade de coisas e já vi que esta minha mania de fazer demais somente UMA das coisas que gosto, sempre me deixa incompleta.

Será que vinga?

Ahhhhhh!!!! Claro! Um bom empurrão recebi, hoje! Ricardo Hoffmann! Meu amigo blogueiro de quem há tempos não tinha notícia e a quem não dava notícias minhas também. Me lembrou, bem lembrado, que "...é o esquecimento e não a morte que nos faz ficar fora da vida", lido de um livro de Mia Couto.
http://emporiododom.blogspot.com.br/2012/02/sobre-o-esquecimento.html

Estrategicamente, me provocou.

Bingo! Deu certo!
Cá estou eu, depois de um longo e tenebroso inverno, longe de meu blog, dedilhando um pouco, OUTRA VEZ!




2 comentários:

  1. Bravo!! Bom que a carapuça serviu! kkkk
    Parágrafo, respira, parágrafo, respira. 110v!!
    Ela escreveu com parágrafos e respirando!!!
    Conta gota, sempre, uma de cada vez, saboreando cada gotinha para não engasgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahha! Viu? Pra alguma coisa serviu parar um pouco de escrever!!!! Aprendi a respirar!!!!!

      Parágrafo, respira, desacelera...

      Ricardo! Seus puxões de orelha, sempre bem-vindos surtiram o efeito!
      Mexe a onça!
      Que seja o recomeço!
      Não ssei como consegui sobreviver sem...
      Faltava uma parte, sempre de mim....

      Excluir

Gostou? Compartilhe!

Quer comentar?
Clique em "comentários" e digite na janela que se abre. Selecione seu perfil no Google, aí é só publicar! Se quiser, identifique-se com seu nome ao final!

Obrigada pela visita! Logo mais, passo respondendo...